O influenciador Vitor Vieira Belarmino seguia foragido até por volta das 9h desta terça-feira (16), três dias após atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuda na orla do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A tragédia ocorreu na Avenida Lúcio Costa, mesmo local do atropelamento de Kayky Brito em setembro de 2023.
Da mesma forma que o ator, o fisioterapeuta tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestre. Fábio estava acompanhado da mulher, Bruna Toshiro, com quem havia se casado horas antes. O casal que se relacionava havia seis anos tinha deixado as malas em um hotel e saído para dar uma volta pela orla.
No caso de Fábio, o corpo do fisioterapeuta foi jogado para o interior do carro de Vitor, que estava acima da velocidade permitida no local e praticando direção perigosa, segundo testemunhas. Fábio e a mulher iriam embarcar para o Japão em lua de mel nesta segunda-feira (15), dia do sepultamento do fisioterapeuta - a família dele tem origem naquele país.
"Por que você me deixou? Eu preciso de você. Você nunca fez mal a ninguém. A gente vai achar, a gente vai achar, meu amor", lamentou a viúva no velório. Após o acidente, Fábio trancou seu Instagram, onde soma aproximadamente 280 mil seguidores.
A investigação já encontrou o carro que atingiu Fábio em um condomínio do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, mesma região do acidente. O veículo estava com parte do vidro frontal quebrado, com as marcas da colisão na parte dianteira, e manchas de vinho tanto no interior como no exterior da BMW.
Taças de vinho quebradas foram achadas na parte de dentro do automóvel. Cinco mulheres acompanhavam Vitor e negaram ter presenciado consumo de drogas por parte do influencer. A investigação indicou que ocupantes do carro retiraram o corpo de Fábio da BMW mesmo com o veículo em movimento.
No local do atropelamento de Fábio, o limite de velocidade é de 70km/h. Em setembro passado, após o acidente com Kayky Brito, o prefeito do Rio Eduardo Paes determinou a redução do limite no local.
Posteriormente, perícia, testemunhas e câmeras de segurança confirmaram a versão do motorista que atingiu o ator: ele estava abaixo do limite, além de ter prestado assistência ao irmão de Sthefany Brito, atualmente na reta final da segunda gravidez.